Image Map

sábado, novembro 26, 2011

Robert : "Eu admiro Kristen"


Em uma revista britânica Hello! , Robert continua não querendo falar sobre seu relacionamento , mas comentou sobre Kristen , a admiração por ser ela mesma e o significado da "Amizade e Paixão" para ele . Veja a entrevista abaixo :

"O que eu adoro nela é a sua obstinação em ser ela mesma," ele disse à Edição Britânica da revista Hello!. "Ela luta muito por isso. Ela realmente precisa ser levada a sério com indivíduo e isso é algo pelo qual ela realmente corre atrás. Eu acho isso impressionante nela. Ela também quer ser compreendida pelas pessoas. Ela escolhe as palavras muito cuidadosamente. É muito importante para ela se fazer entender." 

O ator de Crepúsculo para ele entusiasmo e paixão são grandes características . Ele acha que as pessoas que não tem desejo são estúpidas .


"Se uma pessoa não tem algo que ama ou acredita ou se importa profundamente, então elas não são muito interessantes e não são capazes de te amar também. Para mim amizade e paixão estão meio que entrelaçadas," ele explicou."
E completou :


"E se há muita paixão na sua amizade, então eu acho que você provavelmente deveria dormir com o amigo por quem você é apaixonado!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout By:
 
Layout By: GabriellaMoreira |